domingo, 5 de novembro de 2017

Diy de natal

DECORAÇÃO: 10 DIY DE NATAL DO PINTEREST

Olá meus amores, como o natal já esta aí, resolvi trazer dez diy para vocês se inspirarem e estar fazendo na casa de vocês, eu peguei essas ideias do pinterest e estão super fáceis de fazer e deixa qualquer decoração de natal ainda mais charmosa.
Eu não vou falar como que faz pois esta tudo explicadinho nas fotos, mas caso tenha alguma duvida deixa um comentário lá na ultima foto postada do instagram jurablog.

E aí, gostaram desses diy? eu achei fácil de fazer, espero que vocês curtam fazer e que possam estar fazendo junto com seus filhos ou sobrinhos que tenho certeza que vai ser muito legal e especial!!
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog
Facebook: Ju Ra?
Pinterest: JuRa_Blog 


Links de post que vocês podem gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário