quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Samambaias dentro de casa

DECORAÇÃO: SAMAMBAIAS DENTRO E FORA DE CASA

Oi meninas e meninos, vamos falar da volta das samambaias na decoração dentro e fora de casa. As samambaias brilharam muito nos anos 80, e depois elas meio que deram uma sumidinha, e pior, ainda tiveram gente que falava que elas eram cafonas, como que podê né, um planta maravilhosa cheia de verdinhos e que eu amo rsrsrs, mas, elas voltaram com força total para brilhar em 2017 ou que sabe ate se estender para 2018. As samambaias se adequam facilmente a qualquer tipo de ambiente seja ele interno ou externo.

Com os jardins verticais chegando, os arquitetos colocam em sua planta e indicam para seus clientes a samambaia, pois é muito fácil de ser cuidada, basta sombra e um pouco de luz solar indireta (as fontes de iluminação indireta em um ambiente são locais que não estão em um alcance direto do raio de luz, geralmente de uma janela ensolarada.) e água fresca pois elas gostam de um solo bem úmido, gente eu falei úmido e não encharcado!, caso elas fiquem com algumas folhagens marrom, podem retirar com uma tesoura e deixar brotar novamente, pois elas crescem com muita facilidade.
Se forem usar em uma área externa, não deixa a sua samambaia exposta ao sol, se não vai queimar as folhinhas e não é isso que queremos, e sim uma planta linda e cheia de verdinhos rsrsrs.
Para provar que as samambaias estão com tudo, separei algumas imagens em que elas estão brilhando como um objeto de decoração.
É fácil de ter uma samambaia dentro de casa né, e sem contar que deixa o ambiente mais agradável.
E aí, gostaram dessa ideia, vocês usariam em suas casas, me contém aqui nos cometários para eu ficar sabendo da opinião de vocês???
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog
Facebook:Ju Ra?

Links de post que vocês podem gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário