sábado, 6 de agosto de 2016

batom let's rock

Batons Metalizados "Let's Rock", da Vult

Olá menias, tudo bem? Hoje vim falar de um assunto que já escrevi aqui no blog, mas esse assunto foi para unhas, roupas e sapatos, e agora chegou nos batons, que são os batons metalizados. E o mais incrível que os batons é de uma marca brasileira muito boa, quem esta lançando esses batons é a Vult, o nome dessa linha é Let's Rock, e foi inspirada nos anos 80 e 90. A coleção é ousada por ser batons metálicos, e as cores escolhidas para esses batons são de uma atitude impar, sem contar que da aquela aumentada nos lábios por causa do brilho, como sempre a Vult chega arrasando!!!
A marca esta trazendo variedades nas cores, que eu acho isso um máximo, para cada mulher achar a sua cor que mais te agrada. A coleção Let's Rock conta com 16 cores de batom, na minha opinião os batons mais diferentes foram o cinza e o dourado, mais nada que me impeça de usar essas duas cores. A Vult vem se destacando bastante nesse último tempo, pelo fato de ser uma marca nacional de tão boa qualidade, e o  melhor preço também.
Olhem essa gama de cores maravilhosas dessa coleção, vai do preto, chumbo, azul passa pelo roxo, vermelho e vai até o rosa, sem contar nas cores cinza e dourado.
As cores trazem nomes como:
Drone Metal, Purple Punk, Punk Rock, Rock It, Dark Rock, Grunge, Punk Blue, Pure Metal, Classic Rock, Eletric Folk, Love Guitar, Acid Rock, Glam Metal e Roots Rock.
Há e já ia me esquecendo de falar do preço, eu achei o preço super bacaninha, o preço sugerido é de R$ 18,90 cada, logo logo eles estarão na lojas de todo o brasil. Aguardem!!!!

E ai, qual foi o seu queridinho??? Não se esqueça de seguir o nosso blog para vocês ficarem por dentro de tudo o que rola aqui!!! 
Beijos!!!
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog

Links de post que vocês podem gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário