quarta-feira, 19 de julho de 2017

Havaianas das princesas

HAVAIANAS DAS PRINCESAS DISNEY E FRASES

São tantas havaianas que nem dá para saber qual comprar né, a marca lançou novos chinelos para deixar todos de cabelos em pé rsrs. Os queridinhos chinelos das Princesas Disney, dá pra aguentar isso?? 
A coleção vem com 4 princesas que são: Ariel, Aurora, Bela e Cinderela, esse tema é um pouco diferente dos que a havaiana costuma fazer. Além de ter ilustrações super fofas, elas vem com frases divertidas em um dos pés, que são relacionadas às histórias.

Confira os modelos:
Traduzindo as frases que estão em inglês:
O tamanho deles vai do 33 ao 42, é pra ninguém ter desculpas de deixar de comprar rsrsrs. Cada par custa R$ 44,90 e os modelos já estão a venda em loja física e virtual. Quem já está indo na loja ou até mesmo pelo site compra o seu ? rs
E aí gostaram? eu amei!! Confesso que quando vi, já queria comprar os 4 modelos rsrs.
Me contem aqui o que vocês acharam, vou adorar saber!
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog
Facebook:Ju Ra?

Links de post que vocês podem gostar:

17 comentários:

  1. Amei a da Ariel e a da Aurora....estão lindas é otimo pra presentear primas pequenas... bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofura essas havaianas,muito lindas.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tudo bem?
    Amei essa novidade! A havaianas da Cinderela foi a que mais gostei, beijos!

    ResponderExcluir
  4. aaah, que fofinhas essas havaianas, amei! *-*

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente apaixonada por cada chinelo meu deeeeeeus quero demais o da Aurora foi meu predileto ❤ beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  6. As Havaianas vão me levar a falência. Todo mês um lançamento apaixonante !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaaaaas
    quero a da Bela JÁAAAAA!
    Beijos

    www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir
  8. Sou louca pela Disney, as princesas então nem se fala ❤️❤️❤️ E estou apaixonada por todos, já quero

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus, é tanta Havaiana linda e eu aqui sem dinheiro kkkkk! Achei muito fofa essa coleção, queria todas, mas a da Aurora fez meu coração bater mais forte, são tão lindas que dá até pena de usar.



    missdiva.com.br

    ResponderExcluir
  10. SENHOR!!!!
    Quero muito a da bela adormecida, achei tão linda!

    ResponderExcluir
  11. Gostei de todas quero todas vou ver se tem por aqui onde moro

    ResponderExcluir
  12. Já quero!!! Amo essas sandálias, e com certeza a minha escolhida será a da Ariel, é perfeita.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Ai que coleção mais linda. Eu estou desejando todas.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Que fofas, ja quero a da cinderella hahaha

    ResponderExcluir
  15. Ohhhhh elas ficaram lyndahs!!! Minha filha tem alguns modelos das coleções passadas e ela ama, com certeza vai adorar essas também!!!

    ResponderExcluir