terça-feira, 27 de junho de 2017

Decoração com a cor greenery

DECORAÇÃO COM A COR TENDÊNCIA DESSE ANO

Como vocês já devem saber, o tom de verde está sendo tendência para essa ano, com isso surgiram duvidas e até algum receio de como decorar a casa usando essa tonalidade. E hoje estou aqui para ajudar a vocês a adequar essa tendência na casa de vocês em ficar exagerado.
O nome desse tom é Greenery, a escolha dessa cor foi feita por Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, segundo ela: "Traz a auto-confiança pela qual aspiramos em meio a um quadro político e social tumultuado, satisfazendo nosso desejo com a natureza, com nós mesmos e com um propósito maior." Essa tonalidade está em alta não só na decoração, mas como na moda e nas makes, no entanto como eu já disse, esse post vou falar só na parte de adornamento, em seguida venho com a parte de moda e make. Vamos as fotinhos de inspiração!!!

Na Decoração:
Se você é das que gostam de abusar das tendências, então pode se jogar, com móveis, paredes, utensílios de cozinha nessa tonalidade, ou se você não sabe se vai gostar, mas quer tentar, sugiro apostar em detalhes como, plantinhas, quadros, vasos....
E aí gostaram?? Eu amei!!! Confesso que quando vi essa cor, fiquei receosa se ia ficar legal na decoração, mas quando comecei a pesquisar referencias, me apaixonei com os detalhes e a mistura de tons. Me contem aqui o que vocês acharam, eu vou adorar saber!!! 
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog

Links de post que vocês podem gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário