domingo, 25 de junho de 2017

6 Peças do Verão para Usar no Inverno

Como Usar: 6 Peças do Verão que Podem ser Usadas no Inverno

Todo mundo ama o verão, adoramos usar roupais mais curtas por conta do calor, e quando vai chegando o inverno, a maioria das pessoas aposentam as roupas de verão e saem comprando um monte de coisas para nos proteger do frio, quem nunca fez isso ??? Vamos começar!!!
  • Chapéus:
Amamos usar chapéu para se proteger do sol, e quando chega um tempinho mais frio, guardamos eles para o próximo verão. Que tal usar eles em looks invernais, deixa um ar mais chic. Vamos dar uma olhada nas fotos que separei para nos inspirar a montar nossos looks baphônicos.
  • Vestidos

Temos vestidos de vários tamanhos, curtos, longos, midi, e por ai vai.... Nós podemos usar todos os tamanhos de vestidos nessa estação fria. Ficar super legal combinar eles com leggim, jaquetas de couro, lenços, botas, há e sempre abuse de acessórios que vai deixar mais romântico e invernal.
  • Croppeds
O cropped é a cara do verão. Mas como essa peça é super versátil, vamos usar tanto no calor de 40 graus, quanto no frio de 16 graus.
  • Regatas
Essa peça é super fresquinha, mas nesse caso vamos torna-la quentinha para o inverno, é só combinar com cachecol, jaquetas jeans, coturno, lenços para deixar o look cool.
  • Saias
Seja saia midi, mini saia, saia longa, plissada.... Podemos usar como uma peça chave no guarda roupa para essa estação do ano. Experimenta colocá-la com meia calça ou leggin, vai ficar super fofo e delicado sem contar no conforto!!!
  • Shorts
E para terminar, o nosso queridinho, todo mundo tem pelo menos um short jeans. Eles combinam com absolutamente tudo!!! Para não ficar com as pernas de fora em lugares mas frio, vale a mesma dica das saias, é só usar com meia calça, leggin, e para dar um ar de look delicado, coloca um tênis ou botas de todos os tamanhos.
E aí, vocês gostaram?? Me contem aqui nos comentários se vocês já usaram alguma roupa veraneia!!!
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog

Links de post que vocês podem gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário