domingo, 25 de junho de 2017

Comprinhas para casa nova

Comprinhas Para Casa Nova

Como vocês já sabem, eu estou me mudando de estado, e com isso, estou comprando objetos de decoração para a minha casa nova, e venho aqui mostrar as minhas comprinhas até agora, conforme eu for comprando eu venho mostrar para vocês. Não tem muita coisa, mais vou mostrando para não fazer um post só com tudo e ficar muito grande. Nas fotos que vou mostrar tem em qual loja comprei e também tem o preço que não me lembro exatamente mais coloquei mais ou menos no que fui me lembrando.

Cozinha:
Banheiro:
Sala:
Quarto:

E ai galerinha, gostaram do post de hoje, espero que vocês se inspirem nessas comprinhas para estarem redecorar a casa de vocês, um super beijo e até o próximo!!!!
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog


Links de post que vocês podem gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário