terça-feira, 9 de maio de 2017

Tendências de lingerie à mostra

É Tendência: Lingerie à Mostra

Quem já reparou na nova tendência? Antes tentávamos esconder sutiãs, rendas, peças intimas e agora ganham destaques em look com ou sem sobreposição. É um truque de styling que vem ganhando fama nos últimos tempos. Sei que é uma tendência e que não vai agradar a todo mundo, mais quando começarmos a ver looks vamos nos apaixonar com alguma sobreposição ou não sobreposição. Se quiser saber mais dessa moda vem comigo!
Para entra nessa tendência, é só deixar a lingerie aparente, seja ela por cima de uma blusa, por transparência ou até mesmo abri um botão de sua blusa para deixar o sutiã aparente. Vamos conferir as imagens para entendermos um pouco mais.

1. LINGERIE À MOSTRA COM SAIA

2.   LINGERIE À MOSTRA COM SHORT

3. LINGERIE À MOSTRA COM CALÇA
4. LINGERIE À MOSTRA COM VESTIDO
5. LINGERIE À MOSTRA EM SOBREPOSIÇÃO
E aí, vocês usariam?? Me contem aqui nos comentários a opinião de vocês!!!
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog

Links de post que vocês podem gostar:

2 comentários:

  1. Olá...
    ♥ É uma tendência bem ousada, mas sabendo usar e
    combinar, acho que fica bem bacana :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    Blog:
    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    instagram:
    http://instagram.com/renataprincess2/

    .¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.♥•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho uma tendência ousada e linda! E sabendo combinar, fica maravilhoso! Eu particularmente, só não gosto quando é em sobreposição

    BLOG PESSOAL
    CONHEÇA MEU TRABALHO: Design para blogs e muito mais!

    ResponderExcluir