quarta-feira, 28 de junho de 2017

Bota de glitter

É TENDÊNCIA: BOTA COM GLITTER!

Esqueçam aquela história de que glitter é só para o carnaval!!! A tendência desse inverno são as botas completas de glitter.
Tem gente que pensa que precisa de ocasiões especiais para esta usando essas botas, mas na verdade, elas podem ser usadas em qualquer lugar e a qualquer momento, e usando elas com looks mais básicos, vai ficar cool e sem contar que cria um visual Hi-Lo ou High-Low => Para quem não sabe que estilo é esse, é a mistura de peças mais elegantes ou luxuosas com outras mais decoladas, meio esportivas ou básicas. Basicamente é misturar o caro com o barato, o luxo com o básico.

 Como usar:
Para utilizar essas botas não tem segredo, é só misturar com cores neutras como o branco, o cinza, o preto que vão harmonizar o look. E se tratando de hora para se usar, tire isso da sua cabeça, você pode usar de dia quanto a noite.
Temos várias cores dessas botas com glitter no mercado, use a sua imaginação para montar looks incríveis que você vai se surpreender. Vamos olhar as fotos para nos inspirar e sair desejando uma bota dessa!!!
E aí, vocês gostaram?? Me contem aqui nos comentários se você já usou uma bota com glitter ou se pretende usar!!!
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog
Facebook:Ju Ra?

Links de post que vocês podem gostar:

3 comentários:

  1. As inspirações estão lindas, mais tem que ter muito estilo né?
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Minha maturidade some, quando vejo essas coisas lindas rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que bafoooooooo 😍😍😍
    Queroooooooo!!!!

    ResponderExcluir