quinta-feira, 29 de junho de 2017

Portas decoradas

PORTAS DECORADAS

Eu já fiz um post aqui no blog falando sobre papel de parede, e hoje venho aqui dá uma ideia muito legal, que eu nem tinha pensado antes de vê uma foto no pinterest, que são as portas decoradas.
A aplicação do papel na parede vale para a porta: vai soltando aos poucos o lado do adesivo e em seguida cole na porta, com a ajuda de um cartão ou espatula vá alisando para não deixar bolhas, há antes que eu me esqueça, tenho uma dica super legal, se der algumas bolinhas e você não conseguir tirar com a espatula, é só pegar um estilete e fazer um corte bem pequeno só para tirar o ar e depois passe o cartão com cuidado em cima para sair completamente as bolhas, depois que você tiver feito isso tudo, esta pronto a sua porta super fofa para tirar bastante fotos com um fundo diferente.
Fotos de inspirações:
Para você que quer tentar fazer, mas não sabe se vai gostar, um forma mais barata e fácil, são as fitas adesivas coloridas, fita isolante ou até mesmo o papel contact, a aplicação é da mesma maneira explicada a cima. Podemos fazer de varias estampas como, bolinhas, listras, formas geométricas... Deixe a imaginação soltar e capriche na sua porta!!!
E aí gostaram?? Eu amei!!! Confesso que quando vi, já queria fazer na minha porta rsrs. Me contem aqui se vocês fizerem, vou adorar saber!!!!
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog
Facebook: Ju Ra?

Links de post que vocês podem gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário